(19) 3755.7900
bompeso@bompeso.com.br
Av. Orozimbo Maia, 2205. Campinas/SP

Pesquisa por Marca ou Texto

 

Pesquisa por Ramo de Atividade

 

Projetos

Projetos

Projetamos sua cozinha industrial sob medida, do melhor jeito que você desejar.

Saiba mais
15Ago

Como escolher torres de chopp

As torres de chopp se tornaram opções práticas e, em geral, mais econômicas para grupos de amigos ou famílias que se reúnem em bares e restaurantes

Mania entre frequentadores de bares, as torres de chopp se tornaram opções práticas e, em geral, mais econômicas para grupos de amigos ou famílias que se reúnem em bares e restaurantes.

 

Por isso, elas podem ser ótimas opções para atrair a clientela. Mas você sabe como escolher uma torre de chopp?

 

Veja nossas dicas a seguir:

 

Primeiramente, as capacidades disponíveis giram em torno de 2,5 a 3,5 litros. Os recipientes são de policarbonato e devem ser muito bem lavados, para evitar odores desagradáveis. Além disso, é importante ter em mente que o chopp a ser servido na torre já deve estar na temperatura ideal para consumo, já que o equipamento não é capaz de gelar, mas apenas manter a temperatura do produto. Uma reclamação recorrente de alguns clientes é que a torre de chopp não produz espuma como as torneiras de chopp. Isso porque esses equipamentos não possuem pressão suficiente para criar o famoso colarinho. Nesses casos, a dica é misturar ½ de chopp e ½ de cerveja na torre. Assim, haverá um pouco mais de espuma na hora de servir, agradando aos clientes que apreciem um bom colarinho.

 

Apesar dessas limitações, o equipamento é bastante versátil e possibilita que o próprio cliente se sirva, diminuindo a demanda do serviço. Além disso, acaba sendo mais barato que os chopps tradicionais servidos nas tulipas.

 

Para preservar o equipamento em boas condições, eles devem ser lavados diariamente. Antes do primeiro uso, é importante lavar cuidadosamente a torre e verificar se há resíduos de óleo ou graxa no recipiente. O tubo de gelo reciclável que acompanha o produto deve ser congelado por pelo menos 10 horas antes do uso. Desta forma, garantimos que a temperatura do chopp será mantida durante o uso da torre. Ao movimentar o equipamento, é importante levantá-lo. Ao arrastar a base, você pode danificar a torre de chopp e ainda corre o risco de provocar acidentes envolvendo garçons ou clientes. Além disso, não é recomendado mover a torre antes que o recipiente de chopp seja esvaziado.

 

Você encontra diversas opções de torres de chopp na loja da Bom Peso, bem como todas as orientações e recomendações de uso desses equipamentos. E se você já tiver seu equipamento e, por alguma razão precisar de assistência técnica, conte conosco também. Visite hoje mesmo nossa loja!

 

Princi Agência Web
Avenida Orosimbo Maia, 2.205 Bairro Cambuí. Campinas - SP. (19) 3755.7900

BOMPESO - Equipamentos para Cozinhas Industriais. Todos os direitos reservados.